Wesley Safadão aproveitou a quarentena pra produzir um grande presente para os fãs, o seu “WS Em Casa 2”. A gravação aconteceu durante sua Live em casa pelo You Tube no dia 18 de Abril.

A primeira parte acaba de ser lançada e o EP tem três faixas inéditas e todos os clipes já estão disponíveis no canal do cantor. E o mais bacana, Wesley inovou ao lançar simultaneamente todas as faixas inéditas no streaming e os videoclipes em seu canal oficial durante a própria live show.

Lembrando que Safadão bateu um novo recorde pela live de maior duração com 10 horas de duração. Ao todo, foram ao todo 28 milhões de visualizações e mais de 315 toneladas de alimentos arrecadadas.

A arrecadação vai para a campanha “Amigos do W Solidário” do projeto W Solidário. Foram convocados amigos, empresários e parceiros para ajudarem na arrecadação.

Também foram arrecadados fundos para funcionários que trabalham com entretenimento, e que estão por trás dos artistas e são fundamentais para que o show nunca pare (pessoal da montagem de som, iluminação, palco e limpeza).

O primeiro “WS Em Casa” foi gravado em 2016.