Uma das parcerias mais incríveis dos últimos tempos já está entre nós. Vitor Kley e Vitão lançam a animada e envolvente “Jacarandá”.

A nova música ganhou um clipe dirigido por C. Corrêa e com uma coreografia impecável. A produção mostra um casal que está em casa na sala assistindo os cantores na TV e entram no clima da música, dançando muito. O casal é vivido pelos bailarinos Gui Fant e Julia Milan, que também foram os criadores da coreo.

Segundo Vitor, “O trecho que ele canta na música pede um jeito mais moleque, mais Vitão’ de cantar, e também porque a música tem um beat que é a cara dele. Então logo pensei no convite caso a música fosse pra frente”. E não só foi pra frente, como teve um resultado excepcional e a junção dos dois artistas ficou especial, num som que é a cara dos dois.

“Sempre falamos de fazer músicas juntos. Agora que isso se concretizou, tenho certeza que todos vão achar ela incrível, assim como eu acho”, garante Vitão.

A canção produzida por Rick Bonadio, faz parte de “A Bolha”, segundo disco de Vitor Kley, que será lançado em breve pela Midas Music.