Micael lança a faixa “Facetime”, inspirada em histórias de casais que se falam através da chamada de vídeo. Algo bem corriqueiro nesses tempos de isolamento. O mais interessante é que ela foi criada antes da pandemia e acabou caindo como uma luva neste mês de lançamento.

A música ganhou um clipe muito divertido filmado nos limites e restrições do distanciamento social. Na produção, o cantor e ator, interpreta diversos personagens que adora uma chamada de vídeo., desde um Nerd até uma gata fitness.

screenshot_20200607-003908~26101193491792950620..png

Sobre o single, Mica conta “A ideia da música, melodia e letra surgiu durante um banho. Aquela chamada de vídeo antes de dormir que instiga positivamente e que dá uma aquecida na relação é boa demais! Quem nunca fez chamada de vídeo bem íntima?? Então, a letra de ‘Facetime’ dá detalhes de uma dessas chamadas de vídeo. Foi tudo muito divertido! Espero que todos gostem e se identifiquem com a história desse som”.

Micael recentemente assinou contrato com a Head Media (que gerencia artistas como Jão, Vitão, Day e Carol Biazin). No Twitter o artista supera 1,3 milhão de assinaturas, além de 2,1 milhões de seguidores no Facebook e mais de 1,2 milhão no Instagram. Seu canal no You Tube ultrapassa a marca de 2 milhões de visualizações.