Christina Aguilera presenteou os fãs que amam o disco “Bionic”, com uma nova canção “Little Dreamer”.

Considerado considerado um dos álbuns mais injustiçados da música pop Mundial, “Bionic” está completando 10 anos (08 de Junho) e Christina divulga esta música que acabou não entrando no disco. Está foi a forma da cantora agradecer ao seu público por tanto carinho.

O novo single é bem gostosinho e trás uma batida eletrônica mais tranquila com os vocais potentes de Christina, que usa sua extensão vocal sem exageros e na medida certa, o que torna a faixa mais agradável ainda.

Apesar do disco na época, não ter vendido como a gravadora e a artista esperavam, no lançamento ele de cara conquistou o terceiro lugar da Billboard Americana e o primeiro nas paradas canadenses.

A divulgação da faixa e chega junto da campanha que os fãs fizeram. Os seguidores de Aguilera estou fazendo multidão para escutar o álbum Bionic e fazer ele ficar entre os primeiros nas plataformas digitais. É a campanha #JusticeForBionic.

Então não esqueça de colocar em suas redes sociais a hashtag da campanha e ouvir muito esse disco que todos amamos nas plataformas digitais.