Para homenagear e aquecer os corações dos casais que não conseguem se ver por causa da quarentena, Allan Massy lança “Do Seu Lado”, um single apaixonante.

A canção ganhou um clipe muito bacana e emocionante gravado inteiramente no celular. e com direção de Marina Lima. Na produção, Allan faz uma surpresa especial para cinco casais. Eles recebem um vídeo dele cantando a canção através de uma videoconferência e assim trazer uma experiência singular e emocionante para quem recebeu o presente e para quem realizou a homenagem. Segundo o cantor, “Apenas uma pessoa de cada casal sabia dessa surpresa. Agendamos dia e horário e realmente o pessoal não esperava o que iria acontecer. Foi um processo muito emocionante e esquentou um pouco nosso coração”.

59675fe1-2862-4afb-8b9e-e06fac7dded35750722061563063043.jpg

O single surgiu de um sentimento que tem atingindo muitas pessoas nesse isolamento social, inclusive Massay, que não consegue ver a namorada e pelo fato de os casais terem de se reinventarem na hora de celebrar a data especial. “Eu e minha namorada moramos com pessoas que estão no grupo de risco nessa pandemia, então realmente é muito difícil a gente conseguir se ver. Tentamos sempre conversar por vídeo, mas a saudade é imensa”, explica o artista.

O próprio Allan no vídeo fez surpresa para sua namorada e ele diz que nesse tempo de quarentena e isolamento colocou como missão de vida levar conforto e alegria para as pessoas, amenizando um pouco o sentimento de ansiedade e tristeza de toda essa situação, usando da arte.

Allan Massay

Allan nasceu em Brasília e após tocar muito por lá se mudou para Moçambique em 2014. Por lá resgatou sua ancestralidade e percebeu na essência o quanto a música brasileira e a africana são irmãs, assim como a alegria entre os dois países. Nos dois anos seguintes, ele morou em Hollywood, onde onde se aprofundou no mercado musical e reforçou mais ainda o quanto a música de seu país é rica e respeitada em todo o mundo.

Em 2016 Massay teve um outra experiência muito rica, a de ser convidado para tocar em Portugal, exclusivamente para tocar clássicos do Brasil para pessoas de todo o mundo. E foi depois de todas estas experiências que o artista começou a tentar compilar a música essencialmente brasileira com um tempero de mundo. Então, ele lançou seu primeiro álbum com seis faixas.

screenshot_20200610-200458~27920251242295668919..png

No ano passado, Allan Massay fez mais de 140 shows em todo Brasil e lançou 10 músicas, incluindo o single “Vem” com a participação de sua madrinha musical Sandra de Sá, uma releitura de “Casinha De Sapê” com o Jota Quest e uma parceria com o movimento musical Sunflower Jam.

Allan é um cantor muito talentoso, com uma voz muito bonita e gostosa de ouvir e sua nova música é realmente um acalanto aos nossos corações nesse período de isolamento que tanto nos afeta. Uma bela homenagem aos casais que estão longe, mas perto no coração, na mente e no amor.