Anitta, um dos maiores nomes da nossa música e da mundial, começa uma nova fase de sua carreira e renova o seu contrato com a Warner Music e assina com Warner Records como gravadora internacional.

A primeira novidade é que a cantora em breve lançará um novo álbum, o primeiro internacional com a produção executiva do hitmaker mundial Ryan Tedder. A estreia oficial nos Estados Unidos, acontece ainda em 2020.

screenshot_20200618-202811~22250891281657749767..png
Tom Corson, Brandon Silverstein, Anitta e Aaron Bay-Schuc

“Estou muito feliz em fazer parte da equipe Warner Records nos Estados Unidos. É um dos momentos mais importante da minha carreira. Agora, posso mostrar mais sobre minha arte e cultura ao mundo. Mal posso esperar para que todos ouçam as novas músicas em que estou trabalhando, que serão uma nova mistura de espanhol e inglês”, conta a artista.

Os co-presidentes da Warner Records, Aaron Bay-Schuck e Tom Corson revelam “Estamos entusiasmados em fazer parceria com a equipe global da Warner Music Latina para trazer as músicas incríveis da Anitta para os Estados Unidos e o mundo”. E eles completam, “Anitta é verdadeiramente diferente de qualquer artista que já trabalhamos. Ela não é apenas um talento musical extraordinário, mas é uma força criativa em chamas, uma artista eletrizante e um verdadeiro fenômeno cultural. Juntamente com o empresário da Anitta, Brandon Silverstein, estamos ansiosos para escalar alturas ainda maiores”.

No dia 10 de Julho tem o lançamento do primeiro single do novo disco. A faixa “Tócame” tem participações dos latinos Arcangel e De La Ghetto.

Vale lembrar que Anitta durante a quarentena, quase todos os dias em suas redes sociais, interage ao vivo com seu público direto de sua casa no Rio de Janeiro. Ela mantém seus fãs atualizados sobre seu processo de gravação e também já se juntou a grandes astros internacionais como Miley Cyrus, J Balvin, Katy Perry, David Guetta, P. Diddy e muito mais para bate-papos e apresentações online.

Sobre Anitta (por assessoria de imprensa):

Desde que começou no Brasil, há seis anos, Anitta se tornou a artista líder de uma nova geração de música latino-americana. Como a maior estrela pop feminina mundial de todos os tempos, ela já acumulou mais de 47 milhões de seguidores no Instagram e mais de 14 milhões de seguidores do YouTube, obtendo mais de 4,7 bilhões de visualizações. Anitta foi eleita a Pessoa Mais Poderosa do Brasil pela Revista Forbes e está entre os 15º músicos mais influentes do mundo nas mídias sociais pela Billboard. Em julho de 2013, ela lançou seu primeiro álbum, ANITTA, que consistia em 14 faixas, a maioria das quais foram escritas por ela. O segundo álbum de Anitta, RITMO PERFEITO, foi lançado em julho de 2014, seguido por seu terceiro álbum, BANG, em 2016. O álbum continha 15 faixas originais e o videoclipe da música-título do álbum, “Bang“, recebeu mais de 377 milhões de visualizações desde o seu lançamento. Seu último álbum, KISSES, foi lançado em abril de 2019 e marca o primeiro álbum trilíngue de Anitta com músicas em espanhol, português e inglês. KISSES foi indicada a categoria “Melhor Álbum Urbano” no Latin GRAMMY®️ Awards de 2019. Desde 2014, Anitta é nomeada “Melhor Atuação Brasileira” no MTV Europe Music Awards por cinco anos consecutivos. Ela foi destaque na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, onde se apresentou ao lado do cantor / compositor brasileiro Gilberto Gil e Caetano Veloso. Anitta apareceu nas capas de inúmeras revistas, incluindo Vogue Brasil, Marie Claire Brasil, GQ México e GQ Brasil. Anitta trabalhou com artistas do mundo todo como Madonna, Major Lazer, J Balvin, Diplo, Ozuna, Maluma, entre outros. Mais recentemente, ela lançou “Fuego” com DJ Snake e Sean Paul com o produtor porto-riquenho, Tainy. Anitta continuará lançando sua música em português pela Warner Music Brasil. Atualmente está em estúdio gravando seu próximo álbum multilíngue, a ser lançado ainda este ano pela Warner Records