Chitãozinho e Xororó lançam “Voltei Pro Mato”, um modão daqueles e que vai te conquistar em cheio.

A nova música é a segunda do novo EP dos irmãos, “Tempo De Romance” e para tornar o lançamento ainda mais memorável, ela estreou no repertório da dupla durante a live solidária do dia 17 de Junho, e já está disponível em todos os aplicativos de música. Temos nela, um resgate do Sertanejo raiz, embalado pelo romantismo de se estar rodeado da natureza ao lado de um quem se ama.

“Estamos lançando esse projeto com muito carinho e todas as músicas são especiais para nós. Queremos que nossos fãs possam encontrar conforto e leveza ao ouvir”, destaca Chitãozinho. Já Xororó revela, “É uma música que fala direto com o coração e ainda traz a nostalgia gostosa que é estar de volta às raízes, como tem acontecido com muitas pessoas nessa fase em que estamos vivendo”.

A composição é de Xororó junto à Elias Mafra, Gabriel Rocha, Leandro Visacre, Lucas Carvalho, Luigi e Willian dos Santos. O novo EP conta com quatro faixas no total, sendo quatro inéditas e a regravação do sucesso “Páginas Viradas”. A primeira faixa foi “Nosso Terceiro Cachorro”. O projeto completo e este lançamento são produtos da gravadora Onda Musical.