Nanno V, nova aposta do Pop Nacional pela Universal Music e pelo Portal Me Gusta, acaba de lançar “Te Levar”.

O single produzido pelo também DJ Bruno Martini ganhou um lyric video com a letra da canção junto de animações com clima praieiro.

Acostumado a navegar pelo Rap e o Pop, nesta faixa o artista se influenciou pelo Samba, que sempre esteve presente em sua família. Nanno V conta, “A família do meu pai é de seresteiros. A minha tia paterna toca piano. E meu tio canta na banda. Eles têm um grupo de samba. A música sempre esteve presente na nossa família. Meu irmão mais velho, o cantor e compositor Bruno Guerra, também vive de música e costuma se apresentar em diversos lugares do Rio de Janeiro. Comecei a tocar percussão por influência dele”.

A música faz parte do novo EP do cantor, de mesmo nome e produzido também pelo Bruno.

Sobre Nanno V

Juliano Viana, ganhou o apelido Nanno V ainda na adolescência. Vindo de uma família com histórico de musicista, não demorou muito para que o menino de 10 anos começasse a fazer aulas de violão e aos 14 conhecesse mais a fundo o trabalho de grandes músicos como Steve Vai, John Mayer e Chorão.

O artista também é um grande compositor e inclusive ajudou os irmãos Melim a escrever o hit “Gelo” e foi coautor de “Eita” do Pedro Sampaio. Antes de se jogar como cantor solo, ele participou do grupo de Rap Zona Verde com quem abriu shows de importantes artistas como Racionais MCs e Felipe Ret. E atualmente ele tem tido uma maior aproximação com o Pop.

Nanno V conta, “Gosto muito de rap, já fiz muito. Hoje, estamos em uma levada mais pop e estou curtindo bastante. Gosto de misturar esse rap com a levada pop do Bruno Martini, por exemplo. Ele foi muito importante nessa transição do ‘Nanno do rap’ pro ‘Nanno mais do pop’. Hoje me vejo mais nessa pegada”.