Kesha chega mais Rock do que nunca com sua versão do clássico “Children Of The Revolution” da banda T. Rex.

A faixa ganhou um clipe muito bacana dirigido por Ethan Silverman com imagens da cantora em estúdio gravando sua versão e junto, imagens de arquivo com imagens da banda e do líder do grupo, Marc Bolan, falecido aos 29 anos de idade, em 1977, num acidente de carro.

O tema gravado por ela faz parte do disco tributo “AngelHeaded Hipster: The Songs of Marc Bolan and T.Rex”, com participação de diversos artistas, que vinha sido preparado desde 2016 pelo produtor Hal Willner, que infelizmente faleceu de Coronavírus.

t-rex-kesha

“Por um golpe de sorte, eu conheci o incrivelmente talentoso e gentil, Hal Willner. Estávamos no mesmo estúdio e ele disse que gostava do meu traje nude, e quando ele mencionou que estava trabalhando em um projeto que envolvia homenagear Marc Bolan, comecei a divagar sobre o quanto T. Rex influenciou minha música e minha música. Meu estilo. Ali decidimos gravar nossa própria encarnação de “Children Of The Revolution”, filha da puta de uma música”

Ela completa, “Esse projeto é muito excitante e importante para o finado Hal, que infelizmente faleceu devido ao coronavírus. Me sinto humilde em fazer parte desse projeto e honrar um dos artistas mais mágicos do século XX”.

“AngelHeaded Hipster: The Songs of Marc Bolan and T.Rex”, tem lançamento para 4 de Setembro com um total de 26 faixas.