O cantor Levi Lima anuncia a sua saída da banda Jammil e Uma Noites. Ele era vocalista do grupo há nove anos.

Em sua conta no Instagram através de um post e um vídeo, o cantor anunciou seu delisgamento da banda de Axé pra seguir novos caminhos. Na legenda, ele diz, “Gratidão enorme a tudo e a todos por esse ciclo tão especial!”.

Em seu vídeo, o cantor revelou, “Estou aqui para comunicar a todos vocês, que acompanham meu trabalho há 20 anos, 20 anos de carreira que eu faço este ano. Muito trabalho, muita dedicação, muitas conquistas, muitos sonhos realizados. Nove desses vinte anos fazendo parte da Banda Jammil e uma noites, na qual a gente pôde conquistar muita coisa juntos, receber o carinho de muita gente. Impactar positivamente muitas vidas através da música. Superar as dificuldades e conquistar sonhos”.

show_1

Ele contou também o que o levou a sair da banda. Segundo ele, “Foram anos que vou levar para sempre na memória e com muito carinho e respeito. Mas não faço mais parte do grupo porque há algum tempo eu venho refletindo sobre a minha vida, sobre o modelo de vida, sobre o ritmo, que eu não estava mais me sentido à vontade, não estava mais feliz de fato e precisava, depois desses 20 anos, de um período vivendo outras experiências, tendo uma rotina diferente. Colocar em prática que eu já tinha vontade de colocar há algum tempo”.

Levi também falou sobre a forma amistosa com qual se desligou do Jamil e agradeceu, “Depois de muito tempo, de muita programação, de forma super amistosa e elegante, depois de cumprir com todos os meus compromissos junto com o grupo, com a equipe, chegou o momento de partir para esse ciclo novo. Mas eu estou aqui para, realmente, agradecer. Agradecer a todos vocês: fãs que apoiaram, que curtiram, que incentivaram durante todo esse período. Agradecer ao grupo, à banda: pela projeção, visibilidade, pelo carinho”.

Levi

E quais os próximos passos da carreira? Ele mesmo responde, “Sigo com meus novos projetos. Quero uma rotina diferente durante o período. Não tenho previsão de carreira solo, de fazer shows por agora. Se pintar alguma mensagem interessante, alguma composição que eu sinta vontade de compartilhar, eu posso gravar e compartilhar nas redes sociais. Mas, nos próximo períodos, anos, com certeza, vou estar me dedicando a outros projetos”.

A banda Jamil e Uma Noites informou em nota que essa renovação já estava programada e que o próximo vocalista será anunciado no final de Julho.