Para nossa alegria, vamos ter sim, a terceira edição do Festival Teen em 2020. E devido ao isolamento social, pela primeira vez, um dos maiores festivais de música do Brasil, será totalmente online.

E o festival já tem seu primeiro nome confirmado. É o cantor Vitão, que cada vez mais vem conquistando o país e colecionado números incríveis, com  muitos fãs maravilhosos. E a data também já está definida, 03 de outubro.

“Festival Teen Live Show nasceu em um formato totalmente inédito rompendo as telas que separavam os fãs de seus ídolos da internet. Por dois anos levamos ao palco uma geração de novos talentos da música para um público de quase dez mil pessoas in loco e milhões via Youtube. Esse ano focamos 100% nos fãs que ficarão de casa acompanhando”, explica Vitor Nunes, o CEO do Festival Teen.

thumbnail_whatsapp image 2020-05-28 at 131616820128930931581..jpg

Desde o lançamento do festival musical, em 2018, a Live é um dos pilares do evento, e assim foi mais fácil e rápido a adaptação no formato. A quarentena, não vai nos atrapalhar a curtir muita música boa e nem a nos conectar com os artistas que tanto adoramos.

O CEO do Teen, ressalta “O Festival Teen Live Show tem um significado muito grande, mostrando que mesmo à distância podemos estar conectados e manifestar nosso carinho, apontando para como será o futuro. Um futuro que pertence exatamente a essa geração de jovens. Contudo, nosso propósito mais importante continua presente, que é criar entretenimento para o público adolescente e pré-adolescente e um importante canal para que marcas possam conversar e engajar de forma mais efetiva essa faixa etária”.

Festival Teen Live Show:

Data: 03 de outubro de 2020

Portal de notícias: www.festivalteen.com.br

Instagram: @festivalteen

Twitter: @festivalteenBR

Facebook: @festivalteenbrasil

TikTok: @festivalteen

YouTube: Festival Teen TV