Lucas Reis e Thácio se inspiram em suas referências sertanejas e lançam sua versão prós hits “Sonhando Com Você”conhecido na voz de Juliano César e de “Só Quem Ama Entende” de Matogrosso e Mathias.

No clipe da faixa, a dupla se apresenta em vozes e violões no calçadão de Copacabana, no Rio de Janeiro, após chegar na cidade maravilhosa.

Sonhando Com você é uma música que gostamos demais da versão do Juliano César e a gente nunca tinha arriscado cantá-la. Mas quando a fizemos no ensaio, achamos o resultado muito bom e decidimos colocá-la no projeto. Já Matogrosso e Mathias é puro romantismo, a gente gosta muito. A escolhemos para agradar a nós mesmos, que gostamos demais dessas duas músicas. Esperamos que vocês também gostem”, conta Thácio.

Esse Medley com sucessos faz parte do projeto “#SemFiltro”, que vai nos mostrar que moda de viola e o sertanejo raiz cabem em qualquer lugar do planeta e em qualquer estilo. O novo trabalho deles, traz músicas ao estilo moda de viola. E para cada faixa, foi escolhido como cenário, um lugar marcante nas duas maiores cidades do país, São Paulo e Rio de Janeiro. Sem grandes produções e sem filtro, serão relembrados não só sucessos do Sertanejo, Mas também de outros ritmos como Pagode, Rock e Pop, além de canções autorais.