Para se adaptar a quarentena Guilherme Belutti, assim como outros artistas fizeram show no formato drive in. E eles são os primeiros artistas a gravar um DVD totalmente gravado neste tipo de show.

As gravações do “Drive In 360” foi gravado no dia 18 de Julho em Piracicaba, no interior de São Paulo. O registro que deu origem ao segundo DVD da carreira, foi gravado no estacionamento do Sindicato dos Metalúrgicos da cidade e contou com as participações mais do que especiais, de forma virtual, de DJ Guga, Dilsinho e o duo mexicano Río Roma.

Fotos: Calazans

Na plateia, apenas convidados. Os carros que abrigaram a galera, foram posicionados em volta do palco por ordem de chegada, com até 4 pessoas dentro. Todos os protocolos de higiene e saúde determinados pela OMS foram respeitados.

No repertório, a regravação dos grandes hits “3 Batidas” e “Flor Que Se Cheira”, e mais 13 canções inéditas. a produção musical é de Ivan Miyazato e a direção de vídeo é de Fernando Trevisan (Catatau). O lançamento do novo trabalho está previsto para as próximas semanas.

Fotos: Calazans

Vai lembrar que o primeiro DVD da carreira, “Amando, Bebendo e Sofrendo” trouxe as faixas “Flor Que Se Cheira”, “Batidas”, “Declaração Pro Bar” que alcançaram números significativos nas rádios, plataformas digitais e nas redes sociais. O clipe de “Flor Que Se Cheira’, ultrapassou a marca de 94 milhões de visualizações, no You Tube, o de “3 Batidas” 99 milhões e o de “Declaração Pro Bar” 53 milhões.

Foto: Calazans