Agora como quarteto o Br’Oz está de volta e lança “Insônia”, mostrando todo o amadurecimento vocal dos meninos e com muito swing.

A música ganhou um clipe muito bacana onde cada um deles gravou sua parte em casa. A produção mostra, cada um deles com a respectiva esposa em clima de amor.

Os integrantes André Marinho, Jhean Marcell, Matheus Rocha e Oscar Tintel, se juntaram ao amigo Thominhas para compor a faixa. a ideia de lançar algo inédito veio de surpresa durante a Live da boyband no fim de Maio.

O hit foi produzido e arranjado pelo Jhean, no Minha Casa Studios e mixado e masterizado pelo vencedor de quatro Grammys, Paulo Anhaia, que acompanha eles desde o início da carreira.

O mais legal é que conseguimos notar uma ligação entre o passado e o presente da banda através de uma pegada bem marcante dos vocais. O som bem pop e com uma pitada de Black e Soul Music, tem em seu arranjo, Bateria em samples eletrônicos, violões, sintetizadores, baixo e teclados.

A Volta do Br’Oz (texto a seguir feito pela assessoria de imprensa deles).

A boy band mais famosa do Brasil nos anos 2000, o grupo Br’oz, está de volta. Desde o fim da banda, em 2005, os fãs se sentiram órfãos dos integrantes André Marinho, Jhean Marcell, Matheus Rocha e Oscar Tintel.

Cada um seguiu seu caminho, mas nunca perderam o contato e a amizade. No auge do sucesso o grupo vendeu, em menos de um ano, mais de meio milhão de cópias no álbum de estreia.

Em 2016 eles se reencontraram para matar a saudade e fizeram algumas gravações e pocket show. Desde então, as fãs nunca pararam de pedir mais e mais. E desde o início das lives durante essa pandemia, os pedidos não paravam de chegar do público pedindo um show do grupo. Até o humorista Whinderson Nunes comentou no Twitter “que saudade do Br’oz”.

Motivados por esse sentimento de companheirismo e amizade entre eles e o carinho sempre presente dos fãs, decidiram fazer uma live solidária, que aconteceu em 20 de maio, pelo Youtube. A data foi festeja pelos internautas. Ela ficou em 6º lugar nos vídeos em alta no YouTube por 48 horas, 2 º lugar nos trends do Twitter no dia da Live, teve 7,7 mil pessoas simultaneamente e 117 mil visualizações em menos de 24 horas.

DISCOGRAFIA

2003 – ÁLBUM BR´OZ VENDEU 550 MIL CÓPIAS.

O DVD DO ÁLBUM VENDEU 40 MIL CÓPIAS

2004 – ÁLBUM SEGUNDO ATO VENDEU 150 MIL CÓPIAS

PRINCIPAIS SINGLES

1 – PROMETIDA – 2003 – 1º CD2 –

2 – TUDO QUE VOCÊ QUISER – 2003 – 1º CD

3 – SE VOCÊ NÃO ESTÁ AQUI – 2003 – 1º CD

4 – VEM PRA MINHA VIDA – 2004 – 2º CD

5 – ESMERALDA – ABERTURA DA NOVELA ESMERALDA – 2004 – SINGLE

6 – FOI MELHOR ASSIM – 2016 – 1º EP

7 – INSÔNIA – 2020