Bem Rock’n Roll, Mariana Camelo lança a eletrizante “It’s Too Late”.

Se adaptando à quarentena artista gravou um lyric vídeo muito bacana que mostra ela cantando e sua banda tocando. Claro, cada um em sua casa.

Na nova realidade em que vivemos, a cantora e compositora vem ministrando aulas de musicalização infantil e de canto onlines e fazendo serenatas particulares. Muito bacana! Imagina ganhar uma serenata, que sonho!

O single faz parte do EP “Fragmentos” e foi escolhida exatamente por tratar de forma metafórica sensação estar ‘dentro de uma jaula’ sem poder sair do lugar e sem ajuda de ninguém.

“Apesar da música ter sido concebida há quase 10 anos, o tema se encaixa perfeitamente com o que vivemos no cenário atual, em que precisamos unir forças, mesmo em isolamento social, para conseguirmos sair dessa o mais breve possível. Foi uma feliz coincidência, e alguns amigos até brincam que eu previ o futuro quando escrevi a música”, relata Mariana.

Para gravar em vídeo, Mariana e os músicos Raul Ferreira (guitarra), Daniel Moscardini (bateria) e Alisson Rezende (baixo) utilizar a plataforma de vídeo chamada zoom com direção de Werry Resende em Meliza Mendes. durante as gravações os músicos seguirão todas as orientações dos produtores em questão a performance cenário ângulos da webcam iluminação e outros tantos aspectos qur garantiram bons takes.

A letra da música foi escrita pela própria Mariana junto a Vinicius Maluly. A produção tanto da faixa como do EP, é de Iam Mendes.

E tem mais novidade. Mariana Camelo está organizando uma Live. E para fazer uma performance bem bacana artista independente está fazendo uma campanha solidária pelo Kickante.

O objetivo é arrecadar cerca de R$ 2 mil, que serão vertidos para a realização da Live com transmissão no dia 02 de Agosto às 14h20 no You Tube da cantora. Para quem contribuir será oferecido opções de pets que incluem produtos como CD físico acesso gratuito ao EP virtual adesivos palhetas e até pré acesso exclusivo o documentário sobre sua vida e carreira que será lançado em Agosto.

Para elaborar basta acessar o link – https://www.kickante.com.br/campanhas/live-mariana-camelo-banda