Está chegando, o incrível feat de Spax com Francinne, que conecta Brasil e Coreia do Sul e os dois idiomas.

Para matar um pouquinho a curiosidade foi divulgada a capa do novo single e um trechinho da canção foi liberado. O lançamento acontece no dia 07 de Agosto.

Segundo Spax, “A música fala de romance, e procuramos deixar todo o trabalho com esse ar de amor e paixão. Por causa da quarentena não tinha encontrado a Francinne pessoalmente, todo contato sempre foi digital, nosso primeiro encontro foi para fazer as fotos da capa. Ela é linda e tem uma voz incrível, é uma grande artista, criamos juntos este novo cenário e conceito para este lançamento, quis trazer o máximo de Brasil para este single”.

Capa de “Te Quiero Mas”

A produção da faixa de DJ Shateau e Mister Jam. Spax e Francinne assinam a composição desta versão. O cantor sul-coreano está no Brasil desde Março e tem uma grande conexão com o nosso país. A parceria nasceu do desejo dele de gravar algo mais brasileiro, após conhecer melhor nossa música.

Animada Francinne conta, “Receber um convite do Spax, me pegou de surpresa e me deixou muito alegre, pois neste momento que apresentamos um trabalho mais maduro, mais com a cara da Francinne, podemos explorar as vertentes, e unir forças dentro do universo pop. É lindo ver o que a música pode fazer unindo nações tão distantes, E ele é um querido, super educado. Estou realmente empolgada com o que criamos”