Joyce Cândido chega com “Queria Morar Num Boteco”, um samba luso-brasileiro maravilhoso ao lado de António Zambujo.

Composta por Roger Resende e produzida por Rodrigo Campello, a animada canção ganhou um clipe divertido gravado remotamente.

A produção mostra Joyce em casa no Rio de Janeiro e Antônio lá em Lisboa, interpretando o tema e conectados com diversas pessoas online, que estão em suas casas ouvindo música, se divertindo e bebendo, todas unidas pela internet. A direção é de Roberto Pontes.

“A música tem aquela pitada de bom humor, bate papo, birita e petisco de boteco. Convidei amigos de várias partes do mundo e criamos uma atmosfera de barzinho virtual, cada um em sua casa, interagindo com o samba. A participação de António Zambujo foi um grande presente, pois adoro o trabalho dele e Portugal é minha segunda casa, caiu como uma luva no conceito do Samba Nômade, e na virtualidade que o momento atual nos impõe”, conta Joyce.

Animado, António revela, “É uma música muito divertida, com boa energia e que retrata muito bem aquilo que eu sinto neste momento: preferia muito mais estar num boteco do que confinado no meu apartamento”.

Essa música conecta Joyce às suas raízes. Os avós da cantora nasceram em Portugal e a artista reforçou ainda mais os seus laços com o país europeu, após a turnê que fez por lá em 2012. Além de conhecer familiares portugueses, ela se apaixonou pelo país e desde então faz shows por lá todo ano.

Ainda sobre o novo videoclipe, Joyce revela “O vídeo tem amigos e parceiros nossos espalhados pelos quatro cantos do planeta: Brasil, Japão, Alemanha, Holanda, Estados Unidos, Itália, Portugal, França, República Tcheca, entre outros. Todos isolados e animados”.

Ela completa, “Cada um utilizou seu próprio celular para capturar as imagens em suas casas e nós editamos tudo numa grande festa privada, com direito a bebidas, drinks, petiscos e muita alegria, além de uma roda de samba virtual compartilhada por todos via computador”.

O novo single faz parte do álbum “Samba Nômade”, que será lançado em breve. Divertido, esse novo hit chegou em um momento muito delicado e nos dá um fôlego a mais para enfrentar tudo isso com mais leveza.

Vale a pena escutar muitas e muitas vezes!