O duo Mar Aberto lança sua versão vozes e violão de uma música ícone dos anos 2000, “Tem Que Valer”, originalmente gravada pelo gruo Kaleidoscópio.

A canção ganhou um clipe intimista, que mostra Thiago Mart e Gabriela Luz interpretando esse sucesso Pop que marcou tanta gente, inclusive quem vos escreve, na sala de casa.

screenshot_20200813-171604~29182320398915331110..png

“Essa é uma música muito especial para mim, fez parte da minha adolescência, eu cantava muito na época de colégio. No Referencias a gente só pegou músicas muito especiais, mas ela com certeza é uma das músicas que eu mais cantei na vida. Era aquele tipo de música que quando alguém me pedia para cantar algo, eu cantava ela sabe. O Thi também ama muito ela e foi muito especial trazer ela para o projeto. A gente acha que nossa versão ficou muito diferente, a original é toda rapidinha e a gente quis trazer uma releitura mais calma mesmo, mas também alegre do jeito que ela é. Essa música é demais mesmo, a gente ama ela”, conta Gabi.

mar aberto

A faixa faz parte do projeto “Referências” que traz releituras de hits de grandes nomes da música e que influenciaram a dupla. É muito gostoso ouvir o Mar Aberto cantando esta música tão marcante. Bate uma nostalgia gostosa e nos faz sentirmos mais leves ao ouví-la.