Xand Avião e Wesley Safadão se juntam para lançarem a animada “Me Calei”, que promete ser sucesso em todo Brasil.

Os dois aproveitaram o cenário da Live conjunta que fizeram no Beach Park Fortaleza, para gravar o clipe da canção, que no palco mostra a cumplicidade dos dois amigos. A canção foi gravada em 2015 e agora ganhou esta nova versão com Wesley.

screenshot_20200814-222513~23980925392923041410..png

O single reforça as raízes do forró nordestino e fala sobre o arrependimento de não ter se entregado a um amor verdadeiro. Para os artistas foi um grande privilégio atender o pedido dos fãs, e estrear este projeto que foi feito com muito empenho. “Foi um grande prazer poder participar deste projeto junto do meu grande e talentoso amigo Wesley Safadão. Poder levar entretenimento para o pessoal que está em casa me deixa muito feliz e realizado, além de estarmos fazendo o que a gente mais ama, que é a música. Esperamos que todos curtam demais este lançamento que foi feito com tanto carinho para o público”, conta Xand Avião.

Já Wesley diz, “Foi demais a nossa live, Xand é mais que parceiro, é um amigo. Essa regravação da música tem uma essência do forró pra gente muito marcante, espero que nosso público curta bastante. Foi um projeto muito importante para mim, que guardarei para sempre e feliz de participar desse single”.
A Live que sucedeu a gravação do vídeo, já foi assistida por mais de 8,6 milhões de pessoas. Atualmente, Xand conta com mais de 2,5 milhões de ouvintes mensais só no Spotify e mais de 1,7 bilhão de visualizações no YouTube. Nas redes sociais, são mais de 13 milhões de seguidores. Já Wesley Safadão, conta com cerca de 5 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, 11 milhões de inscritos no YouTube e mais de 38 milhões seguidores nas redes sociais.