Miley Cyrus lança “Midnight Sky”, toda retrô em ritmo de Disco Music.

A canção inspirada no último ano de sua vida, ganhou um clipe dirigido pela própria Miley, onde ela está sexy e irreverente cantando e se divertindo em meio a cenários com elementos retrôs e com looks poderosos.

Para o vídeo, Cyrus se inspirou em grandes mulheres, ícones no mundo da música, como Stevie Nicks, Joan Jett e Debbie Harry.

A estrela pop contou, “Para esse álbum, na verdade, a maneira que eu escrevi ‘Midnight Sky’ foi me preparando para criar um vídeo para outra música. Eu escrevi, dirigi e conceitualizei o clipe de ‘Midnight Sky’, mas começou porque eu estava fazendo isso com outra música. Então Andrew Watt, meu parceiro criativo, veio e tocou essa faixa, e eu arranjei tudo e disse: Eu tenho que escrever isso. Este é o fundamento do qual eu sinto que posso colocar minha história em cima disso”.

É muito bacana ver a cantora fazendo algo diferente de outros trabalhos anteriores e mostrando sua evolução artística e pessoal.

A faixa integra seu próximo álbum da cantora, “She is Miley Cyrus” ainda sem previsão de lançamento.

Anteriormente a artista revelou que a demora no lançamento do disco se deve à pandemia do coronavírus, já que as músicas que ela fez são dançantes e festivas, e assim não ‘combinavam com o momento social de calamidade pública’.

Também segundo ela, “Falando sobre ‘Midnight Sky’, especificamente, eu senti como se minha história e minha narrativa tivessem sido contadas para mim no ano passado. Obviamente, passei por um rompimento extremamente público e, mais do que isso, um divórcio, e com alguém com quem estive por dez anos. Essa narrativa e essa experiência de dez anos foram contadas para mim por um dia dos olhos de um helicóptero”.