Gloria Groove é um dos maiores nomes do Pop Nacional e pra consagrar ainda mais a carreira, ela acaba de alcançar mais um feito.

A cantora foi surpreendida nesta semana ao receber da gravadora ONErpm quatro novos certificados por seus singles e seu trabalho. A primeira certificação é Disco de Ouro para o hit “Apaga a Luz”. E para comemorar mais ainda, dois Discos de Platina para os sucessos “Arrasta” (com Léo Santana) e “YoYo” (com Iza), e ainda um Disco de Platina para o E “Alegoria”. Muito merecido!

“É muito gratificante para um artista saber que sua obra tem movimentado e inspirado por aí. É a confirmação de um grande sonho. Além de me emocionar com os números e o resultado do ‘Alegoria’, meu EP audiovisual de 2019 que hoje é Platina, tive também a grata surpresa de descobrir que nosso hino romântico xodó ‘Apaga A Luz’ também só tem crescido nas plataformas e também nos corações, e é Disco de Ouro! Que a música feita pela comunidade LGBTQIA+ possa continuar desbravando caminhos e provando nosso valor e merecimento. É uma honra tremenda saber deste alcance, e me inspira muito a seguir lutando”, comemora Gloria Groove.

Em 2019, Gloria Groove recebeu também Disco de Outro com a música “Coisa Boa” e Platina com o sucesso de “Bumbum de Ouro”.