Dois grandes artistas pernambucanos, Bella Schneider e Romero Ferro se juntam pra lançarem a animada e gostosa de ouvir “Take Me”.

A nova música é incrível e tem uma batida muito gostosa e contagiante. Sua sonoridade tem ecos de Indie Pop e mistura português com inglês, idioma que aparece em seu refrão. Bella e Romero cantam sobre um relacionamento romântico que é leve, maduro e ao mesmo tempo intenso.

Ilustração de Kin Noise

Sobre a parceria, a cantora revela “Romero é o par perfeito para essa música! Nossas vozes, sotaques, interpretações, estilos e energia se complementam. Também somos amigos, ele marcou o início do meu relacionamento amoroso com o Tiago Selva, inspiração relatada nesse feat, o que deixou tudo ainda mais especial. Essa música vicia!”.

Para Romero, esse encontro musical também foi muito especial: Eu fiquei muito feliz com o convite para participar do primeiro álbum de Bella, sempre foi uma artista que eu me conectei. Tenho acompanhado o seu crescimento, e como ela tem entendido cada vez mais o poder da sua voz! O nosso feat é uma delícia, super alto astral, tenho certeza que vai conquistar muitos corações por aí, e é também um universo sonoro diferente pra mim. Me aventurei e mergulhei de cabeça!”.

Foto: Verner Brenan

Bella Schneider vem chamando atenção no cenário da música pop com as músicas de seu novo trabalho, “Ela”, álbum de estreia que vai reunir composições autorais que falam de amor, experiências de vida e superações. Sua música flerta com o pop eletrônico e alguns ritmos de sua terra natal, Recife (PE). A cantora acredita no poder da música para mudar vidas e gosta de trazer reflexões sobre respeito e liberdade de expressão.

Recentemente, a cantora lançou “Déjà Vù” fala dos reflexos da pandemia que estamos vivendo pelo ponto de vista de um relacionamento que entra em colapso.

“Take Me” integra o repertório do álbum de estreia de Bella, “Ela”, com previsão de lançamento para o final de Setembro.