O grupo de Rap $ifra, do Rio Grande do Sul, entra em uma nova fase da carreira com o single “Imprevisível” com direito a vídeo e tudo.

A nova música é a primeira após assinarem contrato de distribuição com a gravadora ONErpm. O clipe foi dirigido pelo talentoso Thiago Selau e mostra uma espécie de gangue usufruindo do dinheiro que conseguiu e viajando por aí. As gravações foram feitas em Esteio/RS.

Sobre o surgimento da parceria com a gravadora, Bruno Wentz (sócio e produtor executivo da $ifra) conta, “A ideia original de gravadora passou a ficar distante e, ao mesmo tempo, os moleques que hoje formam o grupo, estavam trabalhando cada dia melhor juntos. Então, o processo foi bem natural, quando percebemos, o bonde tava formado”.

Foto: Thiago Selau

Já Thiago Rideki, diretor artístico da ONErpm, conta que a tempos estava a procura de um grupo de Rap e explica, “Faz tempo que procuro um representante do sul, uma região tão forte culturalmente e que abraçou o rap precisa de nomes que carreguem a sua bandeira. E eles são promissores, além de obstinados e muito certos do que querem. Agradeço pela confiança no trabalho e por termos construído uma parceria muito valiosa num momento super crítico para o mercado”.

O $ifra é formado pelos MCs Maza, Nando, Vescovi e Vilero. Sua equipe é também fixa e conta com o MC e produtor executivo Rafa Saraiva, o beatmaker Jhonzy, o videomaker Thiago Selau, e o produtor executivo Bruno Wentz.

Foto: Thiago Selau

A nova música do grupo é muito boa e é daquelas que a gente ouve adora e fica na nossa cabeça. A letra é muito bem construída e o arranjo é empolgante e muito bem produzido.

Sendo um dos maiores grupos de Rap do Sul do país, o $ifra surgiu como uma gravadora independente de Rap e om o tempo se tornou um grupo. Eles já possuem cerca de 905 mil views no YouTube e mais de 275 mil plays no Spotify e com certeza vão estourar ainda mais no país todo.