Carioca, compositor e cantor de voz linda, Renan Pitanga chega com “Nem Comparação”, um belo e fofo single que vai te conquistar e muito.

A canção ganhou um clipe muito bacana e com um final surpreendente e inesperado, com a participação do amigo e DJ Rafael Newbold. Na produção com direção Victor Hugo Gonzaga (também responsável pelo roteiro com Vinícius Scalzilli), vemos o cantor em uma Marina na cidade de Niterói cantando e esperando a chegada de um ser que trará muito amor a ele.

Sobre a canção que compôs, gravou e produziu em seu home studio, Renan conta “Como a música deixa claro que houve um rompimento de relação, construímos essa ideia de mudança do cotidiano a dois pra uma vida sozinho, tudo de forma bem sutil”.

Ele também revela, “Todo mundo tem um amor que não queria que acabasse. Peguei esse sentimento, essa vontade de segunda chance e transformei numa música com energia boa, com elementos de MPB, Pop e até um pouco de Reggae”.

Fotos: Gessica Marinho Negag

O artista falou um pouco da gravação do vídeo gravado em dois dias e ao todo em 24 horas, “Fizemos cenas debaixo do sol, em diversos cômodos da casa e uma especial no banheiro. A montagem da cena da banheira precisou começar algumas horas antes da chegada da equipe no set. Foi a ambientação mais produzida e a que mais exigiu de toda equipe. Iniciamos com a ideia de enchê-la d’água, mas, devido a um imprevisto técnico, fomos obrigados a mudar o planejamento. No final das contas, acabamos enchendo de papéis pra seguir o conceito que criamos e nos surpreendendo positivamente com o resultado”.

Fotos: Gessica Marinho Negag

Dedicado em tudo o que faz, Renan Pitanga adorou o vídeo. No final, um misto de cansaço e empolgação. “Eu entro num estado de excitação tão grande gravando clipe que, mesmo trabalhando durante horas e horas, não consigo desanimar. Ter a oportunidade de participar de cenas inusitadas, como a da banheira, é sempre motivador pra mim como artista também. São experiências únicas”, lembra ele.

Fotos: Gessica Marinho Negag

Renan Pitanga iniciou sua carreira no teatro e atuou em novelas como ‘Poder Paralelo’, na TV Record, em 2010 e ‘Malhação’, na TV Globo, em 2014. Desde 2017 se dedica à carreira de cantor e vem crescendo, colecionando fãs e obtendo reconhecimento até de nomes como Lulu Santos e Ivete Sangalo, que divulgaram entusiasmados seus medleys no You Tube. O artista já lançou 10 músicas autorais e algumas séries de covers sempre surpreendentes em seu canal. Atualmente, o cantor possui milhares de ouvintes mensais nas plataformas de streaming de música, e no You Tube seus vídeos chegam a 5,5 milhões de plays.

Cenas do Clipe

Redes Sociais:

@renanpiitanga

facebook/renanpitanga 

youtube.com/user/RenanPitanga 

tiktok.com/renanpiitanga

twitter.com/renanpitanga