Léo lança seu novo hit “Quando A Gente Sonha” que lembra bem em seu ritmo, a origem do cantor sem perder a contemporaneidade.

A música composta por ele com Paulinha Gonçalves e que aborda amor, família e a constante busca por conquistas ganhou um clipe esperançoso e sonhador que mostra o cantor embalando a a história de uma jovem batalhadora brasileira, que relembra os detalhes de seu grande amor em uma viagem de trem e seu reencontro com o amado.

O vídeo foi filmado em duas diárias, a primeira em uma antiga estação ferroviária, uma locação charmosa para apresentar Léo e a viagem da personagem principal. Na segunda diária, foram gravadas as sequências da história de amor da jovem, passando por diversas fases da vida.

“Gravar o clipe de uma música com uma mensagem tão positiva foi um prazer. Gravamos antes da pandemia e, o momento que vivemos deu ainda mais sentido à história e à canção. Sonhar, planejar e estar ao lado das pessoas que amamos, na nossa casa, se tornou algo ainda mais valioso”, conta Léo.

Segundo o diretor, Fred Siqueira “O roteiro foi construído em cima da letra da música criando uma atmosfera romântica. Durante a narrativa, o clipe vai evoluindo e passando por todas as fases de um grande amor. Poder trabalhar com o Léo foi uma experiência muito bacana, pois ele é uma referência na música brasileira, e poder levar essa mensagem as pessoas. Quando a gente sonha, não há limites para a felicidade e realizações e o que era um sonho pode acontecer! Acho muito válido nesse momento”.

Sobre Léo (Segundo Assessoria de Imprensa)

Mineiro nascido em Ponte Nova e Criado em Abre Campo, Léo é compositor, cantor, arranjador e produtor, sendo reconhecido como um dos principais artistas nacionais há mais de uma década, quando, ao lado do irmão Victor, sua voz conquistou fãs por todo o país

Além de músico, é também empresário do agronegócio e Presidente Fundador e Executivo do Instituto Hortense, que tem como objetivo desenvolver habilidades socioemocionais em crianças e adolescentes de instituições públicas e ONGs.

É escritor e palestrante há 3 anos, apresentando mais de 50 palestras nos últimos doze meses. É também Embaixador do programa Jovem Aprendiz, sendo porta-voz de jovens entre 14 e 24 anos que têm o direito de serem contratados por médias e grandes empresas.