Pablo Alborán lança a tão esperada “Se Hubieras Querido”.

A canção ganhou um clipe dirigido por Sandro Suppnig. A produção traz uma série de imagens evocativas nas quais Pablo faz uma viagem inspirada nos fantasmas de seu passado.

Sobre a música, que é o primeiro single do novo álbum, Alborán revela “É sobre aquele desgosto que todos nós passamos alguma vez, aquele momento em que você percebe que a pessoa que você acreditava amar você, realmente não o amava como você era. Como anos da sua vida podem morrer em um único dia”.

A composição é do próprio artista em conjunto com Diana Fuentes e a letra é dedicada àqueles relacionamentos que poderiam ter durado muito se a outra pessoa quisesse.

Destaque pro arranjo com base instrumental simples, mas hipnótica e pro looping com a voz de Pablo se repetindo ao longo da música, quase como um mantra.

O single novo é muito sensível e bonito, além de gostoso de ouvir. Uma linda canção, uma das melhores do artista e que nos dá um gostinho do que será o novo trabalho que promete ser um grande álbum. E o clipe é lindo e mostra a verdade de um artista com sensibilidade, bom gosto e muita personalidade.

O novo álbum “Vértigo” será lançado dia 06 de Novembro pela Warner Music e o melhor já está em pré-venda.

– Matéria dedicada a todos os fãs clubes latinos e brasileiros de Pablo Alborán