A amada dupla Pop mais fofa do Brasil, Anavitória acabam de ser indicadas a um dos prêmios mais importantes da música latina e do mundo, o Grammy Latino e ainda alcançam um feito histórico na premiação.

Nesta edição, a de número 21 da premiação, as cantoras concorrem na categoria ‘Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa’ com o projeto “N” com releituras de hits do cantor Nando Reis, lançado pela Universal Music.

“Escolhemos fazer o ‘N’ numa ânsia de nos redescobrir dentro do estúdio. Nos levamos pouco a sério no processo todo e foi tão mais divertido e libertador! A nossa melhor experiência de criação até aquele momento. A primeira vez que assino uma produção! Nos apropriamos muito de quem somos depois desse disco. Que foda receber essa indicação sabendo e sentindo tudo isso”, conta Ana Caetano que assina a produção, ao lado de Tó Brandileone.

Anavitória no Grammy Latino 2019 – Foto: MediaPunch Inc / Alamy Live News

O melhor de tudo é que Anavitória conseguiram um grande feito. Todos, isso mesmo, todos os seus três álbuns lançados até hoje, foram indicados ao Grammy Latino. Algo digno de grandes artistas.

Em 2017 as amigas foram indicadas pelo primeiro e homônimo álbum foi indicado na categoria ‘Melhor Álbum Pop em Língua Portuguesa’. No ano seguinte, o segundo disco “O Tempo é Agora” também foi indicado na mesma categoria e ainda elas evaram o prêmio pra casa. Vale lembrar que em 2017 elas venceram a categoria ‘Melhor Composição em Língua Portuguesa’, com o sucesso “Trevo”.

Temos muito orgulho de Anavitória e torcemos muito pra elas levarem mais um prêmio pra casa. A cerimônia do Grammy Latino 2020, acontece em 19 de Novembro nos Estados Unidos, em Miami.