Lançamento de ‘Love Goes’ (Abbey Road Studios)

O talentoso Sam Smith está prestes a lançar seu novo álbum, “Love Goes” e pra celebrar este momento tão esperado, o cantor se apresenta no icônico Abbey Road Studios em Londres.

O show de lançamento, no dia 30 de Setembro será transmitido para o mundo todo através de uma pay-per-view exclusiva, que custará £ 04 (libras).

O ganhador do Grammy Awards, vai apresentar em seu repertório sucessos como “Stay With Me”, “Lay Me Down” e “Too Good At Goodbyes” em performances intimistas, além de apresentar a seu público, “Diamonds” e outras novas músicas de seu aguardado terceiro álbum. E o mais bacana é que os espectadores poderão fazer perguntas e se deliciar com convidados especiais.

Em uma publicação de setembro do ano passado, Sam Smith, que não se identifica com os gêneros feminino ou masculino, decidiu compartilhar com o seu público que iria adotar pronomes neutros para expressar sua identidade não-binária.

Segundo Sam, “Eu decidi que estou mudando meus pronomes para ‘they/them’. Depois de uma vida inteira em guerra com o meu gênero, eu decidi me abraçar por quem eu sou por dentro e por fora. Sou ‘privilegiade’ por estar ‘cercade’ de pessoas que apoiam as minhas decisões, mas eu estive muito ‘nervose’ em relação a isso porque eu ligo muito para o que as pessoas pensam, mas, dane-se! Eu entendo que vão ter muitos erros, mas eu peço que vocês tentem, por favor. Espero que vocês consigam me ver do jeito que eu me vejo agora. Obrigade”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: