O talentoso Sam Smith está prestes a lançar seu novo álbum, “Love Goes” e pra celebrar este momento tão esperado, o cantor se apresenta no icônico Abbey Road Studios em Londres.

O show de lançamento, no dia 30 de Setembro será transmitido para o mundo todo através de uma pay-per-view exclusiva, que custará £ 04 (libras).

O ganhador do Grammy Awards, vai apresentar em seu repertório sucessos como “Stay With Me”, “Lay Me Down” e “Too Good At Goodbyes” em performances intimistas, além de apresentar a seu público, “Diamonds” e outras novas músicas de seu aguardado terceiro álbum. E o mais bacana é que os espectadores poderão fazer perguntas e se deliciar com convidados especiais.

Em uma publicação de setembro do ano passado, Sam Smith, que não se identifica com os gêneros feminino ou masculino, decidiu compartilhar com o seu público que iria adotar pronomes neutros para expressar sua identidade não-binária.

Segundo Sam, “Eu decidi que estou mudando meus pronomes para ‘they/them’. Depois de uma vida inteira em guerra com o meu gênero, eu decidi me abraçar por quem eu sou por dentro e por fora. Sou ‘privilegiade’ por estar ‘cercade’ de pessoas que apoiam as minhas decisões, mas eu estive muito ‘nervose’ em relação a isso porque eu ligo muito para o que as pessoas pensam, mas, dane-se! Eu entendo que vão ter muitos erros, mas eu peço que vocês tentem, por favor. Espero que vocês consigam me ver do jeito que eu me vejo agora. Obrigade”.