O talentoso Feyjão e Thiaguinho se unem em “Falta Pouco”, uma canção que vai te conquistar em cheio.

A canção ganhou um clipe todo em desenho animado que mostra os cantores passeando de carro pelo Rio de Jeneiro e se presentando em um show com uma plateia animada. Oh saudades de um show, né?

Sobre cantar ao lado de Feyjão, Thiaguinho revela “É um prazer poder cantar essa música com o Feyjão, porque tem uma vibe muito boa. A gente sempre que se encontra, quando canta junto, transmitimos essa vibe e acho que essa música mostra muito do que é a nossa parceria. Então, eu fiquei muito feliz com o convite, Feyjão é um cara super  talentoso. E estou muito feliz em poder me juntar a ele nesse primeiro álbum da sua carreira, tudo para ser um grande sucesso no país”.

O novo single fala sobre o processo de conquista e aquele momento de frio na barriga antes do primeiro beijo. É mais um hit que fará parte do álbum de estreia de Feyjão, ainda sem nome, que será lançado em breve pela Sony Music.

Além de cantor e compositor, Feyjão é um instrumentista que vai do violão, cavaquinho a percussão em geral. Seus mais recentes sucessos são “Joga a Corda” ao lado de Marcelo D2 e “Manual” com Ferrugem. Ele é também autor de “Serei Luz”, gravado pela banda Natiruts e assina a composição de “Reza”, faixa do álbum ‘Amor e Música’ da cantora Maria Rita, ganhador do Grammy Latino.