Nova aposta do Pop Nacional e do Portal Me Gusta, o cantor Lubeka lança a animada e contagiante “Tarde Demais”, sua música de estreia.

A canção aborda temas como o perdão e a aceitação de forma leve e direta através da linda voz de cantor e compositor, que escreveu essa letra junto a Thaís Schier. No arranjo, um belo Pop do jeito que a gente adora, com influências de Hip Ho, Soul e samples eletrônicos. a produção é de Jards. No You Tube, esttá disponível o lyric video da música que mistura animações e fotos do cantor.

“Essa canção fala sobre relacionamentos que vivemos, doamos nossa melhor versão para alguém e essa pessoa não te valoriza e quando cansamos, seguimos em frente sem olhar para trás. Passando por momentos de perdão, aceitação e movimento, é uma música Pop”, conta Lubeka.

E ele completa, “Quero que as pessoas sintam a vibe de quando você sai de um relacionamento e pega a estrada com os vidros abertos, admirando o horizonte e pensando em tudo que temos pela frente, sabe? Literalmente abandonando o passado e seguindo em frente”.

O single está no primeiro EP do artista goiano que vive nos Estados Unidos e que será lançado em breve. E Lubeka nos adianta, “Não posso falar muito, mas posso adiantar alguns detalhes. Devo lançar mais duas músicas em breve de um total de sete canções, que terão muita influência de música pop, de Pablo Vittar, de Iza, de hip/hop, soul e muito mais. Chega de spoiler, vai ter que aguardar para conferir”.

Foto: Gabriel Renne

Aposto todas as fichas em Lubeka. Um cantor incrível com uma voz única e gostosa de ouvir e que com muita qualidade, tem um som bem Pop e moderno, que sem dúvidas vai conquistar o Brasil.