O rapper Biorki se junta ao Dj Gio Marx, na cheia de atitude “Gratitude”, trazendo uma imporetante reflexão sobre a importância das coisas simples da vida.

O vídeo da canção já está no ar e mostra os dois artistas em uma casa, no Rio de Janeiro interpretando o tema de forma intimista em uma sessão de boombap.

“Essa música é fruto do que mais ouço dentro do rap, minha escola é o boombap e essa é a linha de rap que mais me sinto à vontade pra fazer. A letra fala de valores reais, fala de desapego, equilíbrio. Tem muita influência boa misturada aí. A ideia da letra é trazer uma reflexão sobre o que de fato é real, valioso e vital. Com certeza, quem captar a mensagem contida na música irá automaticamente rever alguns conceitos”, revela Biorki.

A nova música chega em um momento complicado pra humanidade e com certeza trás um pouco de calma e esperança por dias melhores, a partir de sua linda mensagem de amor e que nos lembra da importância de darmos valor às pessoas e as coisas simples da vida. Uma canção incrível.