Nova aposta da ONErpm e Portal Me Gusta, Alinne Garruth lança os apaixonantes singles “Quiero Más” e “Sucesso”.

As novas músicas fazem parte do EP “Abre Alas” e trazem influências que flutuam entre Reggaeton, Indian Pop, Salsa à R&B, resultando em melodias apaixonantes, que acompanham belamente a linda voz de Alinne e as letras tão incríveis. A produção é de Leonardo Chamoun, grande produtor do Espírito Santo.

Com uma letra poderosa e forte, “Quiero Más”, conta a história real da melhor amiga de Alinne, uma mulher independente, inteligente e animada, que viveu um relacionamento abusivo e foge de compromissos sérios.

Foto: Marcela Bicalho

Segundo Garruth, “Essa canção foi feita para minha melhor amiga, uma das mulheres mais independentes, espertas e animadas que já conheci, que sofreu muito num relacionamento abusivo por quatro anos com um Hondurenho. Aliás, o ritmo dançante e influências marcante de reggaeton foi para dar ainda mais vida à história”.

O single ganhou um clipe bem divertido produzido pela própria artista, que o dirigiu ao lado de Marcela Bicalho e Flora Fiorio. Na produção, a cantora vive mulheres de diferentes estilos, que são donas de si e que têm maneiras distintas de superar o passado.

“Assim como o single, o clipe também foi inspirado na história da minha amiga e conta a história de quatro mulheres totalmente diferentes: uma estudante tímida e sonhadora, uma latina católica fervorosa, uma baladeira extravagante e uma repleta de preguiça, durante o processo da conquista, do flerte com uma outra pessoa depois de viver anos em um relacionamento péssimo”, revela Alinne.

Foto: Marcela Bicalho

Já “Sucesso” nos lembra a importância de tentar ver o lado bom das críticas negativas e as responder de maneira irônica. “A composição de ‘Sucesso’ surgiu como resposta às críticas negativas de uma outra música minha, chamada ‘Azar’, que conta histórias de antigos relacionamentos. Como Vitória é uma cidade pequena, muitas pessoas ouviram e, por estarem direta ou indiretamente envolvidas na história, não gostaram da repercussão da canção e começaram a me ofenderam pessoalmente de diversas formas. ‘Sucesso’ fala sobre como essas críticas negativas só aumentaram ainda mais o alcance do meu trabalho”, explica Alinne. Realmente inspirador!

Alinne Garruth tem uma voz linda, encantadora, suave e ao mesmo tempo forte. Muito talentosa tanto como cantora quanto como compositora. E é muito bom poder ouvir Alinne cantando tanto em português como em espanhol, idioma no qual ela tem uma pronúncia excelente. Ela arrasa!

Natural de Vitória/ES, Alinne Garruth é uma das principais apostas da nova geração da música capixaba e brasileira. Suas canções trazem melodias cheias de mensagens reflexivas. Seu EP “Abre Alas”, já está disponível em todos os aplicativos de música e no You Tube.