Irmã de Britney, a atriz e cantora Jamie Lynn Spears lança uma nova versão para “Follow Me”, que foi abertura da série da Nickelodeon, ‘Zoey 101’, da qual foi protagonista entre 2005 e 2008.

O clipe da música produzida pelo DJ Chantel Jeffries, mostra a cantora em um estúdio de gravação nos bastidores, interagindo com a diretora e artistas e também participando das gravações. O vídeo conta com participações de parte do elenco da série e outros famosos como Sofia Reyes e a mãe de Jamie e Britney, Lynne Spears. Também aparecem cenas da série.

“Finalmente! Não acredito que chegou a hora de trazer o mundo Zoey 101 de volta à vida! A oportunidade de colaborar com Chantel Jeffries na versão moderna da música-tema, ‘Follow Me’, enquanto permanece fiel ao original que todos nós conhecemos e amamos, foi algo que fiquei muito animada em poder fazer”, comemora Lynn.

Sobre contracenar mais uma vez com companheiros de série, a artista revela, “Foi incrível reunir o elenco original de Zoey 101 com alguns dos maiores megastars e criadores desta geração no videoclipe. Ter a chance de fundir mundos e bases de fãs destaca a direção do futuro. Por enquanto, esta é apenas uma pequena amostra do que está por vir”.

Pelo visto tem mais coisas vindo por aí. Basta saber se tem ver com a série, com a carreira da cantora ou os dois.