A dupla Zé Felipe e Miguel lança “Uma Cerva Anula Uma Errada” pra animar todo mundo.

A faixa faz parte do novo projeto dos sertanejos “Zé Felipe e Miguel No Lago” que foi gravado em um flutuante em pleno Lago Paranoá, em Brasília, tendo como cenário a Ponte JK. E já está no ar o clipe com este trecho do novo EP.

Do novo trabalho, já foram lançadas “Clone” e “À Prova De Lábia” que conquistaram em cheio o público e agora não será diferente com este terceiro single que foi composto pelos dois cantores e falam sobre afogar as mágoas, pra depois superar o fim de uma relação.

A dupla foi formada em 2016 e na época Zé Felipe era o guitarrista da dupla Chico Rey e Paraná e Miguel, era cantor em outra dupla. Eles já compunham juntos desde 2013 e demorou três anos pra começarem a cantar juntos.

Foto 1: Matheus Lima ; Foto 2: Jefferson Thiago

Seu primeiro EP “na Garagem” trouxe sete faixas autorais e chegou à marca de mais de 2 milhões de plays nas plataformas digitais. Em 2017, os dois ganharam notoriedade pelo país com a música “Faz De Conta”, que tocou pelas rádios e chegou em 800 mil visualizações no You Tube de seu clipe.

2019 foi mais um grande ano com o EP “Acústico à Vontade”, que rendeu a eles a participação no reality show “Próximo No.1 VillaMix”. O sucesso foi tanto que o episódio com a dupla bateu recorde de audiência com cerca de 30 milhões de visualizações.