Um dos maiores cantores sertanejos da atualidade, Gustavo Mioto começa uma nova etapa da carreira e está de casa nova.

O artista esteve com o presidente da gravadora Universal Music, Paulo Lima e seu pai Marcos pra assinar contrato com a gravadora no último dia 08.

E já tem novidade na área! Gustavo prepara o lançamento de seu próximo trabalho, um belo projeto audiovisual que homenageia a cultura nordestina com muito amor.

Gustavo Mioto ao lado de Paulo Liam e seu pai Marcos Mioto

Ni dia da contratação Gustavo revelou ao presidente da Universal, “Do mesmo jeito que vocês chegaram até a gente, nós também já estávamos de olho na Universal Music, que a gente sabe que é a melhor companhia. Isso é muito ‘massa’ pra mim, um guri lá de Votuporanga. Que essa demora compense tudo que vamos construir juntos nos próximos anos. Paciência foi o denominador comum do início da nossa história. Muito obrigado. É muito bom ver tudo isso concretizado”.

Paulo Lima comemorou, “Queria muito que você soubesse a importância da sua contratação. A gente vai fazer tudo o que for possível para poder potencializar o seu talento. Depois de uma pesquisa, a gente constatou que nos últimos cinco anos só Gustavo Mioto chegou no nível dos grandes artistas de forma independente. Você é um artista fora da curva, com seu trabalho, sua carreira, talento e equipe. Agora, nós temos uma responsabilidade muito maior para poder te ajudar a trilhar esse caminho ao lado da família Universal, para que possamos ampliar ainda mais a sua carreira. Seja muito bem-vindo à nossa família”.

Fenômeno das redes sociais, Gustavo Mioto conta hoje com mais 3.1 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, seu canal no YouTube soma 5.9 milhões de inscritos e seus vídeos superam a marca de dois bilhões de visualizações. Nascido na cidade de Votuporanga, no interior de São Paulo, Gustavo começou a tocar violão aos seis anos de idade e, de lá para cá, nunca mais parou. O cantor, que já recebeu Certificados Múltiplos de Platina por seus hits “Impressionando os anjos”, “Anti-amor” e “Coladinha em mim”, segue cativando o público por todos os cantos do país