Dulce María lança a apaixonante “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”.

A canção ganhou um clipe incrível que revisitada a trajetória de Dulce nesses 30 anos de carreira, desde sua infância onde começou a dar os primeiros passos da carreira até os dias de hoje. No final ainda tem uma mostra do futuro onde a cantora, que está grávida, já terá sua filha como companheira.

Capa do Single “Lo Que Ves No Es Lo Que Aoy”

O mais legal é que o vídeo tem as participações das sobrinhas da artista e a direção do maridão Paco Alvarez. Segundo a mexicana, ““Foi muito bonito gravar com as minhas sobrinhas. De alguma forma elas me interpretam, e quem melhor que elas que me dão tanto amor, que tem o meu sangue, para me representar? A mais velha, Clara, está feliz da vida e já quer que o clipe saia para se ver nele e Alessia era muito bebe, estava doentinha nesse dia mas foi incrível. Estou ansiosa para elas assistirem e que entendam um pouco sobre os momentos que eu vivi”.

Após revisitar os momentos de sua carreira em seu novo videoclipe, que nos mostra da sua infância cheia de compromissos e responsabilidades até os shows, as viagens constantes pelo o mundo e até perrengues, Dulce concluí, “Com muita gratidão e amor vejo que valeu a pena, cada momento”.

Sem dúvida este é um dos melhores clipes da carreira da artista e chega em uma das melhores fases da vida da gravidíssima. Também podemos dizer que é uma das melhores canções que ela já gravou, tanto pela letra e sua mensagem como pelo arranjo diferenciado e voltado mais para o Folk Pop.

Essa música foi composta por Dulce Maria há aproximadamente 7 anos e ela surgiu como disse a cantora em coletiva de imprensa, “como uma parte da instabilidade que é às vezes estar em turnês, em shows e viajando”, além do fato que muitas vezes as pessoas vêm o artista em cima do palco e não imagina por tudo que ele passa.

O mais bacana desta canção é que ela nos faz refletir como é importante termos empatia e que muitas vezes vemos as pessoas e temos uma impressão delas, porém na verdade não sabemos o que se passa dentro dela de verdade. Até porque, o que você vê, é o que sou?

Foto: Luis de la Luz

O single faz parte do novo álbum da cantora, “Origen” ainda sem data de lançamento confirmada.