Toda diva, Glória Groove lança a sensível e bela “Sinal”.

A canção ganhou um clipe simples e belo com direção da própria Glória. Na produção vemos a cantora interpretando o tema como uma verdadeira dama do R&B.

“Sinal realmente tem um lugar especial em meu coração. Além de ser uma das que escrevi em meio a solidão da quarentena, é também a minha contribuição como diretor de um dos videoclipes da era Affair”, revela Groove que compôs a letra junto a Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos.

E a cantora completa, “A canção retrata aquele momento da paixão onde você se vê sozinho e ainda preso ao sentimento, como se estivesse eternamente esperando por alguém”.

Glória conta também um pouco sobre o clipe. Segundo ela, “Sou particularmente apaixonada pela paleta de cores que escolhi pra este vídeo, na família do nude, pois a música pra mim soa como uma poesia que está despindo a alma”.

A música é uma das cinco faixas do novo EP de Groove, “Affair” que tem uma sonoridade voltada ao R&B e com canções que falam sobre os sentimentos de relacionamentos amorosos que não existem mais.

Vale ressaltar que em breve poderemos conferir no Netflix a participação de Gloria Groove no reality show “Nasce Uma Rainha”.