Assim como Belutti, seu parceiro de dupla, o cantor Marcos faz uma cirurgia de transplante capilar com o Dr. Thiago Bianco, em São Paulo.

É a segunda vez que artista faz este procedimento estético no couro cabeludo, visando desta vez o aumento do volume de seus fios, bem como preencher novas áreas de calvície.

“Mais uma vez confio minha mudança nas mãos do Dr. Thiago e tenho certeza que o resultado será até melhor. Agora até raspei minha cabeça para poder fazer esse implante, diferente do outro procedimento”, revela o cantor.

O doutor por sua vez, fala um pouco sobre o procedimento realizado (Dia 11) “Utilizamos a técnica fue, para redefinir um pouco da linha frontal do Marcos e, também, adicionamos mais fios entre os que ele já tinha, para ter mais volume capilar”.

Marcos e nos próximos dias ficará em casa se recuperando comemora, “Esse tipo de cirurgia muda demais a autoestima e todo restante. Poder ter a oportunidade de fazer o procedimento com o melhor médico de implante do Brasil é formidável”.

Aproveitando a cirurgia do parceiro, Belutti deu uma passada no consultório para fazer o retorno da cirurgia que ele fez com o Dr. Thiago no mês de Setembro.