Flora Matos lança o single “Boy Magia”, cheio de atitude.

A nova música tem uma sonoridade única e especial tendo em seu instrumental estruturas de Maracatu, Samba de Roda, Quebradeira e Reggae. E uma letra bem direta e empoderada, sobre saber que o cara que tá a fim de você e tenta saber todos os seus passos para se aproximar.

Segundo Flora, “A ‘Boy Magia’ tem uma energia de mistério e psicodelia. É uma música em que eu me sinto como se o Acre estivesse encontrando Salvador em Brasília, ou como se a Jamaica estivesse encontrando Nova York, e nesse mesmo momento nascia o Hip Hop”.

Foto: Facebook

Foi a própria artista que produziu, mixou e masterizou a faixa. E ela completa, “Essa faixa faz com que eu me sinta como um encontro da Ipiranga com a São João em dia de parada, com uma energia ideológica de baby, em “Baby Telúrica”, e notas especialmente marcantes de Renato Matos e Cássia Eller, em 1988, cantando Um Telefone é Muito Pouco“.

O lançamento da canção antecede o novo álbum de Flora Matos com lançamento para Dezembro pela ONErpm.

Flora já tem 255 mil inscritos em seu canal no You Tube, onde a artista tem 40 milhões de visualizações. Já no Spotify já são mais de 444 mil ouvintes mensais. Números que só uma grande artista alcança.