Mais um capítulo sobre a ausência de Alfonso Herrera na reunião do RBD se inicia.

Já sabemos que Dulce Maria não fará parte da reunião devido a sua gravidez. No entanto sobre Alfonso, o Christian Chávez foi enfático ao dizer que o artista não participará pois não se sente à vontade em cantar.

Porém a revista mexicana TV Notas em sua mais recente adição, diz que a verdade não é bem essa. Segundo a publicação, “Poncho queria muito participar e não concordou em cobrar a entrada para o show virtual. Ele também rejeitou a proposta por causa de Anahí. É ela quem está organizando tudo, então ela quer ter o poder e Herrera não gostou disso”.

Ainda segundo a revista, quem organizou a reunião foi Anahí junto ao empresário Guillermo Rosas. Como todos nós sabemos parte do lucro irá para instituições de caridade. E além disso, segundo a fonte da publicação, uma boa parte do dinheiro vai para a cantora e o empresário. Fora a parte da cada um dos outros três integrantes que participarão.

Vale lembrar que a Live “Ser O Parecer” acontece no dia 26 de Dezembro com Anahí, Christian Chávez, Maite Perroni e Christopher Von Uckermann.