A dupla Mariana e Mateus lança na Sexta (27) a parte 1 do projeto “Lado a Lado” com muita moda boa.

No EP são apresentadas as primeiras quatro canções gravadas ao vivo pelos irmãos em Londrina/PR no mês de Março.

As músicas escolhidas pra esta primeira parte são as inéditas “Ela Na Farra e Eu Na Fossa” bem no estilo modão sertanejo e “Amnésia” uma bela vaneira romântica, bem como as regravações de “O Tal Do Ex” e “Chá De Esquecimento” gravadas originalmente em 2018.

No dia da gravação, que aconteceu no Parque de Exposições Ney Braga, Mariana e Mateus reuniram cerca de 10 mil pessoas. Durante apresentação eles utilizaram toda a estrutura do palco principal, além de efeitos de som e imagem que abrilhantaram ainda mais o show.

Foto: Victor Figueiredo

O projeto tem ao todo 15 faixas, sendo 7 inéditas e 8 regravações de grandes hits dos sertanejos, trazendo o estilo sertanejo em suas mais variadas composições, do modão ao romântico e da vaneira ao funknejo.

Apesar de os irmãos cantarem desde pequenos, consideram uma formação mais profissional a partir da gravação de seu primeiro CD. O registro do DVD Lado a Lado foi em comemoração aos 10 anos de carreira da dupla. A intenção é apresentar ao público novas músicas, ritmos, arranjos e letras que prometem cair no gosto de todos, além de relembrar, com uma repaginada, as músicas que marcaram sua história.

Um lançamento Sony Music.