Dudu lança “De Manhã” bem na véspera de seu aniversário de 18 anos.

Parceria com o produtor Felipe Artioli, o single ganhou um clipe com um cenário industrial. A produção mostra o rapper portando um lança-chamas e rimando sobre questões pertinentes à vida adulta.

Com direção de Rafa CostaKent, o vídeo foi gravado em um galpão em São Paulo, com uma estética que gira em torno do símbolo do fogo, além de mostrar Dudu interagindo com outros elementos como plataformas suspensas por roldanas, pallets, espelhos, entre outras estruturas metálicas e desgastadas.

“De Manhã” apresenta o rapper em sua zona de conforto, com um flow potente em um beat sonoro e bem marcado. Após transitar por diferentes vertentes do trap nos últimos meses – do mais agressivo ao mais sentimental – e refletir sobre seus avanços pessoais e questões emocionais com maior profundidade, na nova faixa Dudu aposta em versos que exprimem suas impressões e angústias em rimas rápidas e certeiras.

Dudu já bateu a marca de 1,5 milhão de ouvintes mensais no Spotify e 43 milhões de views em seu canal no You Tube, mostrando que é um dos maiores rappers da nova geração.