Dia 13, aconteceu a cerimônia de entrega do Prêmio Nacional RAP TV com transmissão online. O evento entrou prós trending tópicos do Twitter e mais de 10 mil pessoas assistiram ao mesmo tempo.

O formato interativo segurou a atenção do público ansioso pelos resultados e também pelas apresentações musicais com BK’, BIN, Budah, Cristal, Lucas Boombeat, Yunk Vino e Tasha e Tracie feat Kyan. 

“O Prêmio terminou ontem, mas o do ano que vem já começou para nós a partir de hoje. Para 2021, queremos que a festa seja presencial, isso vai depender da vacinação da covid-19, mas, para nós, essa é uma das metas do próximo Prêmio”, conta Kaique Zurk, co-fundador do RAP TV.

E pra Felipe Mascari, também co-fundador do canal e um dos apresentadores da cerimônia, a realização do Prêmio deixou ainda mais em evidência a profissionalização e organização do rap nacional. Segundo ele, “O Prêmio tem nosso nome mas foi construído por toda a cena, incluindo o público, que foi muito participativo desde o início. Fizemos um evento lindo e isso foi possível graças ao nosso time, apoiadores, artistas e fãs que botaram fé na ideia e foram essenciais para que tudo isso acontece”.

Quem quiser rever ou ver a cerimônia pela primeira vez é só acessar o Link

Conheça os vencedores nas 12 categorias:


Melhor álbum: BK’ – O Líder em Movimento

Melhor rapper masculino: Djonga

Melhor rapper feminina: Bivolt

Beatmaker destaque: MU540

Revelação do ano: Kyan

Melhor feat/participação: Dexter, Djonga e Coruja BC1 – “Voz Ativa 2020”

Melhor clipe: Bivolt – “110/220”

Melhor capa: Djonga – Histórias da Minha Área

Aposta RAP TV 2021: VND

Live do ano: Djonga (10/4)

Hit do ano: BIN – “Marília Mendonça” (participação Mãolee)

Música mais streamada: “Poesia Acústica 9″