Os curitibanos da Jovem Dionísio lançam seu hit do verão, “Copacabana” com muita brasilidade.

A canção, que resgata em sua sonoridade aspectos da antiga Bossa Nova misturada com a modernidade de beats e samples característicos das últimas músicas da banda ganhou um clipe muito bacana e gostoso de assistir com direção de Henrique Thoms.

A produção mostra os integrantes sozinhos e juntos em casa, curtindo o conforto do lar e também jogando bilhar pra se divertirem. Tudo isso cantando e interagindo muito um com o outro.

A ideia de trazer uma música tão brasileira e uma espécie de Bossa Nova moderna foi simplesmente genial. Uma canção totalmente good vibe, envolvente e apaixonante. Um respiro de amor em meio a tempos tão complexos de isolamento.

A Jovem Dionísio, formada em 2019, chegou a números impressionantes em 2020. Foram mais de 25 milhões de streamings e 3.6 milhões de ouvintes no Spotify. Além disso, a “banda dos menino hidratado” conquistou a admiração de grandes nomes da música brasileira, como Rubel, Anavitoria, Jão, Samuel Rosa, entre outros. 2021 promete ser promissor para a banda que cresceu de forma exponencial, mesmo em meio à pandemia.