Ls Jack e Vinny lançam a apaixonante balada “Pela Primeira Vez”.

O single que ganhou um vídeo mostrando a banda em estúdio, é o primeiro do novo projeto da banda que será lançado com sete músicas pela Indie Records em 2021.

A música retrata um olhar particularmente contemplativo sobre aspectos lúdicos que mostram cotidiano, sentimentos e emoções pertinentes à vida. O baixista Vitor Queiroz deu sequência e musicou seu texto, a partir da ideia de que a história poderia ser contada na forma de canção, ganhando uma leitura mais introspectiva. Bicudo e Vinny também ajudaram na composição.

A faixa, ainda ganhou uma versão totalmente em espanhol feita por Vinny e sua sua companheira argentina Karina Lusbin.

A União (por Assessoria de Imprensa)

Em 2004, o LS Jack sofreu forte revés na carreira com o acidente sofrido pelo vocalista Marcus Menna, decorrente de um procedimento cirúrgico. A banda interrompeu suas atividades em 2005.

15 anos depois, o grupo está de volta com uma nova formação e engajado nesta parceria com Vinny nos vocais.

A história da música sempre foi de parcerias, desta vez Vinny e LS Jack formam um time para levar aos palcos novas canções e também os grandes sucessos (‘Carla’ e ‘Uma carta’ (LS Jack) e ‘Heloísa mexe a cadeira’, ‘Te encontrar de novo’ e ‘Shake Boom’ (Vinny), que foram trilha sonora da vida de milhares de fãs pelo Brasil.

Nos playlists das plataformas digitais, a união já conquistou 1,5 milhão de seguidores.