Donatto unevseu talento ao de Igor em seu primeiro single de 2021, “Ei Amor”.

A música que mistura o Pop com o Samba resultando em uma sonoridade única e muito gostosa de ouvir, ganhou um clipe. A produção mostra os dois artistas cantando inspirados na garota dos sonhos de cada um.

Sobre a canção, Donatto conta “Fazer Ei amor foi muito especial para mim, pois ela traz uma mensagem de que nem tudo está perdido nos relacionamentos. A vida sempre pode nos dar novas oportunidades e não tem estação melhor no ano para isso que o verão. Essa é a minha primeira composição com o Igor, um cara que eu acompanho e curto muito o estilo. Fizemos a faixa em um dia, rolou muita sintonia e o clipe tem tudo a ver com a gente. Já o Guiggow, que é meu parceiro em outras composições, deu seu toque especial a esta música. Ei Amor tem tudo para aquecer ainda mais o verão. Espero que todos vocês curtam muito”.

Já Igor revela, “Ei Amor é um samba meio pagode, uma música que retrata um momento especial e ainda fala sobre os lugares do Rio de Janeiro, trazendo também um pouco da nossa energia. Fiquei muito feliz de fazer essa música porque é um estilo musical que tem muito a ver comigo. Quando começamos a compor, o DONATTO já tinha o refrão, escrevi minha parte com ele e Guiggow no estúdio e a música ficou pronta em um dia. A faixa fala sobre relacionamentos perdidos, reencontros e reconquistas. Acho que ela traz uma mensagem de amor para uma pessoa especial que cada um escreveu um pouquinho ali”.

Donatto está cada vez mais maduro em suas composições e começa o ano já mostrando toda sua versatilidade e como é um artista com personalidade.