A dupla Mar de Nós é a nova aposta do Portal Me Gusta para 2021.

Navegantes em um mar de canções, a dupla surgiu em abril de 2020 e é formada pelos cantores e compositores Carla Faya de São Paulo e Brayhan Caetano de Quirinópolis (GO).

O duo se define como “almas inquietas para navegar na imensidão de histórias ao cantar”. Uma linda definição e que tem tudo a ver com o som e a vibe deles.

Os dois artistas que têm como inspirações nomes como Anavitoria, Vitor Kley, Melim, Mariana Nolasco, entre outros, vêm crescendo gradativamente nas redes sociais entre o público jovem e em Agosto lançaram o primeiro single autoral do duo, “Distância”.

Capa do single “Distância”

A música fala daquele amor puro e que nos dá segurança, com uma letra muito fofa e que traduz tão bem esse sentimento. O arranjo gostoso tem uma pegada mais acústica e nos aconchega ao ouvir a canção e nos faz entrar no clima de amor, junto a letra.

E 2021 já começa com novidade. No dia 29 de Janeiro, Brayhan e Carla presenteia o seu público com o primeiro single do ano, “Mar de Nós”. Isso mesmo, uma canção de mesmo nome Dudu e que fará parte do primeiro álbum “Um Tanto Que Sonhei”, previsto para ser lançado em Julho.

Além do lançamento do disco, o Mar de Nós pretende assim que tudo formalizado rodar o país fazendo shows e mostrando suas canções para todo mundo se emocionar, se encantar e se alegrar.

O Mar de Nós nasceu da inquietude de transbordar um trabalho repleto de músicas inspiradas no amor, poesia e calmaria.

Destaque também pros covers do Mar de Nós pras músicas “Era Amor” de Mariana Nolasco e “Singluar” de Anivitoria, que ganharam uma roupagens acústica e vídeos que mostram a sintonia entre a dupla e como suas vozes juntas combinam e são harmônicas.

Mar de Nós é uma dupla muito talentosa, com vozes doces e apaixonantes. Seu som gostoso conquista em cheio a quem os escuta e sua letra chega direto ao coração. 2021 será um ano especial, cheio de músicas e com certeza, com um lindo álbum de estreia do duo.

O novo single já está em pré-save pelo link https://tratore.ffm.to/mardenos. Agora é escolher a sua plataforma digital de música favorita e ouvir a canção assim que ela for lançada.

Capa do single “Mar de Nós”