A Mc Bruna Alves acabou de assinar contrato com a Universal Music e lança “Eu Me Amo Em Primeiro Lugar”, sua primeira música na nova casa.

O single ganhou um clipe onde Bruna interpreta uma mulher empoderada que é presa após ‘roubar corações masculinos’.

Com apenas 20 anos, a cantora conta que teve a ideia de lançar essa nova música após passar por um relacionamento abusivo. “Eu me sentia maltratada e não tinha amor-próprio. Gravar esse clipe é como um grito de liberdade! ‘Eu me amo mesmo e faço tudo que eu quiser’. Não existe isso de ser mulher e não poder fazer as coisas. Nós mulheres podemos, sim”

Nascida em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro, Bruna canta desde criança. Ela começou cantando Rap, mas foi através do grande empresário Mc Metade, que ela chegou ao Funk, o segmento onde vem tendo grande repercussão.

Bruna Alves já é bastante conhecida nos bailes funk do eixo Rio – São Paulo e agora ela também vem ganhando projeção nacional, graças ao avanço da divulgação de suas músicas nas plataformas de streaming. Bruna ficou nacionalmente conhecida por hits como “Me Desculpa Pai, Me Desculpa Mãe” e “Os 4 Primeiros Passos”. As duas canções juntas somam mais de 100 milhões de visualizações.

A parceria com a gravadora Universal chegou após ela participar da música “A Bruna É Foda” com o DJ Batata no d de 2020.