Antes do fim de semana, na Sexta, Dulce Maria publicou uma foto com sua filha recém-nascida, Maria Paula e aproveitou para reforçar suas prioridades no momento.

A mexicana foi envolvida em boatos de internet que diziam que ela não queria participar da live do RBD, que aconteceu em dezembro, após uma entrevista dada por outra integrante do grupo. Tudo isso, apesar de Dulce ter desde o começo esclarecido que não estaria presente no evento para cuidar da sua saúde e a da sua bebê, já que estamos vivendo esta triste pandemia.

No texto escrito pela cantora, ela diz: “Meu maior projeto… quando você sorri, a minha vida se ilumina e me enche de esperança. Sua vida não tem preço, e estarmos aqui saudáveis e salvas, não trocaria por nada. Obrigada a Deus pela sua vida minha lucecita.”

Vale lembrar que o México se encontra atualmente na fase vermelha de combate ao Covid, ou seja, a mais restritiva. Durante a live do RBD, a integrante Anahi se contagiou, levando o vírus a seus filhos e marido, que sentiu graves sintomas. Após se curar, a cantora também usou as redes sociais para se explicar: “Não vale a pena arriscar a saúde por nada, NADA”.