Selena Gomez lança “Baila Conmigo” ao lado de Rauw Alejandro e anuncia EP em espanhol.

A música nova reune ritmos de guitarra cheios de energia, típicos do Reggaeton, com um gancho empoderador e versos sedutores.

Para o clipe da música foi escolhido o diretor brasileiro Fernando Nogari. a produção integra performances usadas com paisagens deslumbrantes gravadas em Los Angeles, Miami e uma vila de pescadores no Brasil, no litoral cearense.

Sobre o single, Selena revela “Com ‘Baila Conmigo’, eu quero que todo mundo dance! O vídeo reflete o senso de isolamento que todo estamos experimentando. E como a música nos conecta verdadeiramente, não importa o lugar do mundo”.

Rauw comemora, “O fato de uma artista do calibre da Selena ter considerado o meu nome para colaborar no novo projeto é um presente. ‘Baila Conmigo’ é super cativante e sexy. Espero que os fãs amem esta parceria tanto quanto eu”.

O produtor da música é o renomado Tainy. E sobre o hit, ele conta “É uma canção que combina a autêntica sonoridade do Reggaeton com elementos como a guitarra mais pesada, que tende mais ao pop. Foi muito interessante para mim trabalhar nesta música com a Selena. As melodias de Rauw capturaram a essência da Selena e complementaram muito bem. Estou animado com este lançamento”.

Selena Gomez aproveitou o lançamento para divulgar a data do seu primeiro EP em espanhol “Revelación” para o dia 12 de Março pela Universal Music. O projeto já está em pré-save no site http://smarturl.it/REVELACIONSG.

Capa do EP “Revelación”

É muito bonito e emocionante ver Selena Gomez embarcando em suas raízes latinas e trazendo neste novo single um Reggaeton atual, envolvente e diferenciado que representa tanto a latinidade da artista e de todos os latinos.

Vale lembrar que em 14 de Janeiro, Selena divulgou “De Una Vez”, sua primeira gravação em espanhol em uma década. O incrível clipe cinematográfico da faixa acumulou mais de 47 milhões de views no You Tube e estreou na primeira posição dos trends globais da plataforma. Além disso, a faixa foi recebida com aclamação da crítica e alcançou o topo do chart iTunes Global Top Songs. A Vogue atestou: “A história contada através de ‘De Una Vez’ ressoa independente da língua que você fala”, enquanto a Billboard definiu o single como “empoderador”.